Conecte-se conosco

Polícia

Cinco pessoas da mesma família morrem afogados após carro cair dentro de rio

Publicado

em

Cinco pessoas da mesma família morreram neste domingo véspera de natal (24/12), após sofrerem um grave acidente, onde o carro caiu da ponte dentro do rio Santa Cruz, em Pimenteiras do Oeste.

As vítimas foram identificadas como Leice Candida Oliveira dos Santos, 43 anos, a médica Sônia Valadares dos Santos, de 44, o filho dela, João Carlos Valadares Cidalio, 22 anos, e o irmão da médica, Marcos Valadares dos Santos, de 46, além de uma criança de 09 anos, Guilherme Valadares Guimarães dos Santos.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, as vítimas era natural de Tangará da Serra, em Mato Grosso, e viajavam em dois carros para uma pescaria na região. A médica Sônia Valadares que conduzia uma caminhonete Pajero, acabou perdendo o controle da direção ao passar por uma ponte e acabou caindo dentro do rio Santa Cruz.

Familiares que viajavam no segundo carro, pararam para prestar socorro. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, e rapidamente chegou no local.

Com ajuda de um trator e um cabo de aço, eles puxaram o veículo do fundo do rio, porém, cinco pessoas já estavam sem vida. Uma sexta vítima conseguiu sair do carro, e foi encaminhada por uma equipe do Corpo de Bombeiros para um hospital da região.

A ocorrência foi registrada, e após os trabalhos de praxe da perícia técnica, os corpo foram liberados para uma funerária de plantão.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade