Conecte-se conosco

Polícia

Dois criminosos são presos ao serem flagrados furtando telhas de depósito no bairro Três Marias

Publicado

em

Um cerco policial resultou na prisão de dois criminosos na noite desta terça-feira (26/12). Eles são suspeitos de furtarem telhas de um depósito localizado na avenida Mamoré, bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, uma guarnição da Polícia Militar recebeu via CIOP, uma denúncia anônima que quatro criminosos teriam invadido um depósito.

Rapidamente os policiais se deslocaram para o local. Os suspeitos avistando várias viaturas se aproximando, fugiram para uma região de mata.

Um cerco policial foi montado e dois suspeitos foram detidos e presos, já os comparsas conseguiram fugir. Para os policiais, os criminosos confessaram o crime, eles relatam que contrataram um caminhão que faz frete para levar as telhas de zinco até o bairro Mariana.

Diante dos fatos, eles foram encaminhados para o Departamento de Flagrantes.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário