Conecte-se conosco

Polícia

Seis pessoas são detidas ao serem flagradas com ‘pés de maconha’ e veículo de procedência duvidosa

Publicado

em

Na tarde desta segunda-feira, 25, seis pessoas foram  conduzidas pela Polícia Militar após uma abordagem de trânsito resultar na descoberta de dois pés de planta, semelhante a maconha em uma residência no bairro Parque da Gemas, em Ariquemes/RO.

A guarnição do Trânsito patrulhava pela avenida Diamantes quando ouviu altos ruídos vindo de uma motocicleta Yamaha XT. A moto estava sem placa de identificação e sem retrovisores. No momento em que os policiais iam proceder a abordagem policial, o condutor do veículo empreendeu fuga pela contramão da avenida e entrou em uma residência no bairro Parque da Gemas, onde havia um homem que fechou o portão e tentou impedir a abordagem.

Devido a suspeita de haver mais crime nesta situação, foi pedido o reforço policial e realizado o cerco no local. Na residência estavam quatro adultos (dois homens e duas mulheres) um adolescente de 17 anos, e condutor da moto, e havia indícios que estavam consumindo drogas (pontas de cigarros e porções de maconha). Ainda no local, os policiais militares encontraram dois pés de planta semelhante à maconha.

O proprietário da residência assumiu ser dono da droga. O condutor da moto não possuía habilitação, foram lavradas autuações de trânsito, e a moto apreendida foi entregue ao pátio da Ciretran. Diante do flagrante, todos os envolvidos e as drogas apreendidas foram apresentadas na delegacia para medidas que o caso requer.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário