Conecte-se conosco

Polícia

Identificado jovem morto com tiros na cabeça no bairro São Francisco em Porto Velho

Publicado

em

Foi identificado como Jhon Eric de Souza Oliveira, conhecido como vulgo “Menor Erik”, de 19 anos, o jovem que foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (27/12), no cruzamento das ruas Moinho dos Ventos e União, bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho.

Relembre aqui

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima recebeu uma ligação, e em seguida, se encontrou com dois homens na frente do Bar da Rainha.

Enquanto o jovem conversava e fumava cigarro com os dois homens de baixo de uma árvore, os suspeitos sacaram uma arma e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.

Após o crime, os suspeitos fugiram e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas chegando no local a vítima já estava sem vida.

O local foi isolado, e após a conclusão dos trabalhos periciais o corpo foi removido pelo Rabecão para o Instituto Médico Legal.

O crime seguirá sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário