Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar prende dois homens por roubo e receptação de aparelho de celular

Publicado

em

Na tarde desta terça-feira, 26, em Ariquemes, policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar recuperaram um aparelho celular e prenderam o autor do crime. O celular já estava com outro homem que foi preso por receptação.

A vítima informou a Polícia Militar que seu aparelho celular Samsung A14  havia sido furtado e que as imagens da câmera de segurança da UPA  mostravam a ação do autor do furto. Uma equipe do Patrulha Tática Móvel – PATAMO estava em patrulhamento pelo bairro Setor 02 e localizou o autor do crime em um hotel.

O infrator, que faz uso de tornozeleira de monitoramento, informou aos policiais que já havia vendido o celular pela quantia de R$ 300,00 para um homem no bairro Marechal Rondon. O receptador foi encontrado no local indicado juntamente com o celular (já desbloqueado) e alegou que não sabia nada sobre o furto e por isso havia levado aparelho em uma loja para desbloquear.

Diante do flagrante o autor do furto e o receptador foram detidos e apresentados à delegacia juntamente com o aparelho celular recuperado.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade