Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar prende pai e filho ao flagrarem contrabandeando cigarros da Bolívia

Publicado

em

Durante a Operação HÓRUS de combate aos crimes transfronteiriços, a Polícia Militar de Rondônia, por meio do BPFRON, FORÇA TÁTICA 5BPM, NI 5BPM e CANIL BPCHOQUE, ao patrulharem a BR425 com a RO420, avistaram um veículo Palio prata com indícios de peso excessivo, suscitando a suspeita da guarnição. Prontamente, acionaram os dispositivos sonoros, giroflex e realizaram a abordagem. Identificaram o condutor do veículo e passageiro, sendo pai e filho.

Na busca veicular, encontraram maços de cigarros da marca EIGHT, admitindo terem sido contrabandeados por 30 mil reais da Bolívia, com destino ilegal aos Distritos de Nova Dimensão, Jacinopolis, Buritis e à Cidade de Ariquemes, conforme relato.

Diante dos fatos, efetuaram a prisão em seguida os conduzidos foram apresentados à Polícia Federal em GUAJARÁ-Mirim.

O Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas, possui um número de disque-denúncias , onde a população pode realizar a denúncia anonimamente, sendo mantido em sigilo a identidade, através do número: (69) 9955-2005 (Whatsapp e ligações).

disque-denúncias
(69) 9955-2005

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade