Conecte-se conosco

Polícia

Três integrantes de organização criminosa são presos durante operação da Polícia Civil

Publicado

em

A Polícia Civil de Rondônia por meio da Delegacia de Polícia Civil de Presidente Médici, deflagrou na manhã de hoje (29), a 3ª fase da Operação Nomos Krateo do grego “Domínio da Lei”, que culminou em 10 mandados de busca e apreensão nas cidades de Presidente Médici e Ji-Paraná.

A operação resultou na prisão em flagrante de três pessoas por tráfico de drogas, além da apreensão de drogas, armas de fogo e munições. A ação é parte de uma investigação contínua para reprimir organizações criminosas, especificamente as facções que controlam o tráfico na cidade.

Com as medidas adotadas hoje, sobe para 23 o número de pessoas detidas desde o início da operação. Doze foram detidas na primeira fase em 24 de outubro deste ano, e oito na segunda fase do dia 26 de novembro, e hoje mais três suspeitos foram detidos. Vale ressaltar que todas essas prisões estão relacionadas ao envolvimento com facções criminosas e tráfico de drogas.

A Polícia Civil reforça seu compromisso em combater o crime e garantir a segurança da comunidade de Presidente Médici. A operação é um esforço contínuo e vigoroso para desmantelar atividades criminosas e preservar a ordem.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário