Conecte-se conosco

Polícia

Grave acidente entre carro e carreta na BR-364 deixa cinco pessoas feridas

Publicado

em

Na manhã deste sábado (30) foi registrado mais um grave acidente de trânsito na BR 364, em Porto Velho. O sinistro aconteceu em uma ponte no distrito de Jaci Paraná, cerca de 90 km da capital rondoniense.

Segundo informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, por volta das 05h30, dois veículos, sendo um carro de passeio e um caminhão baú (pesado), colidiram frontalmente próximo ao km 793, em Jaci Paraná.

O veículo de passeio trafegava no sentido Porto Velho e invadiu a faixa do sentido contrário. O motorista do caminhão chegou a desviar para o acostamento, mas não foi suficiente para evitar a colisão.

Os três passageiros que se encontravam no veículo pesado não tiveram ferimentos. No veículo leve, o motorista sofreu fratura na costela, uma das crianças sofreu fratura na perna e a outra com suspeita de traumatismo craniano. Outros dois passageiros ficaram com escoriações leves.

Todos foram encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaci Paraná e, posteriormente, foram removidos pelo Samu ao hospital João Paulo ll para atendimento médico especializado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local.

Veja o vídeo

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário