Perícia encontra mais de 30 cápsulas em estúdio de tatuador morto na zona leste

Portal de Rondônia
Por Portal de Rondônia

Peritos Criminais encontraram mais de 30 cápsulas deflagradas no estúdio onde o tatuador Ezequiel Menezes Leal foi morto na noite de sábado (30/12). O crime aconteceu na rua Lauro Alencar, bairro JK, zona leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o tatuador estava dentro do estúdio, quando os criminosos chegaram de carro e atiram contra a porta de blindex. Em seguida, eles entraram e efetuaram mais de 30 tiros contra o jovem e fugiram em um carro modelo Honda Fit.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas quando chegaram no local, a vítima já estava sem vida.

Após o trabalho da perícia técnica, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML). Policiais Civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida irão investigar o caso.

Leia mais:

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade
TAGGED:
Compartilhe este artigo
Seguir:
O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.
Publicidade

Publicidade