Conecte-se conosco

Polícia

Perícia encontra mais de 30 cápsulas em estúdio de tatuador morto na zona leste

Publicado

em

Peritos Criminais encontraram mais de 30 cápsulas deflagradas no estúdio onde o tatuador Ezequiel Menezes Leal foi morto na noite de sábado (30/12). O crime aconteceu na rua Lauro Alencar, bairro JK, zona leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o tatuador estava dentro do estúdio, quando os criminosos chegaram de carro e atiram contra a porta de blindex. Em seguida, eles entraram e efetuaram mais de 30 tiros contra o jovem e fugiram em um carro modelo Honda Fit.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas quando chegaram no local, a vítima já estava sem vida.

Após o trabalho da perícia técnica, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML). Policiais Civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida irão investigar o caso.

Leia mais:

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário