Conecte-se conosco

Polícia

Integrante de grupo ‘Rolezinho’ é detido após perseguição e acidente envolvendo viatura da Polícia Militar

Publicado

em

No último dia de 2023, no período da tarde, um acompanhamento pelas ruas de Guajará-Mirim resultou na prisão de um suspeito, integrante de um grupo local de ‘rolezinho’.  Segundo informações dos policiais militares, o homem é conhecido  por conduzir motocicletas sem placa e descarga irregular, além de fugir das autoridades. A ação começou quando a guarnição flagrou o condutor realizando manobras perigosas. Apesar das ordens de parada, o condutor ignorou e empreendeu fuga, atravessando diversas ruas e colocando em risco a vida de terceiros e a sua própria.

O clímax do acompanhamento ocorreu quando, ao tentar desviar da motocicleta, houve uma colisão com a viatura, causando danos leves. O condutor, ao tentar frear bruscamente, ocasionou o acidente. Após a queda, o indivíduo sofreu ferimentos leves. Durante a abordagem, constatou-se que o condutor não possuía habilitação nem documentos da motocicleta.

A equipe policial agiu com rapidez e eficiência, resultando na prisão do autor, que foi entregue às autoridades competentes juntamente com a motocicleta danificada. A ação exemplar da polícia foi crucial para conter um indivíduo que representava risco à segurança no trânsito.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade