Conecte-se conosco

Polícia

Jovem é preso com moto adulterada ao ser flagrado pela Polícia Militar ‘furando’ o sinal vermelho

Publicado

em

Uma equipe do Cavalo de Aço, do Batalhão de Polícia de Trânsito – BPTran, realizava patrulhamento no bairro Nova Porto Velho, quando flagrou um motociclista avançando ao sinal vermelho do semáforo.

Após abordagem, foram feitas as verificações de praxe e os militares descobriram que o homem abordado não possui Carteira Nacional de Habilitação. Dando continuidade nas averiguações, foi feita a pesquisa de placa veicular, que indicou que a motocicleta modelo Titan EX 150 estava com licenciamento atrasado e, ao verificar a numeração do motor, foi constatado que estava com indícios de adulteração, encontrando-se lixado, sem marcação numérica. O homem alegou que a motocicleta não era sua.

Diante dos fatos, o condutor da motocicleta recebeu voz de prisão pelo artigo 311 do Código Penal (Adulteração de sinal identificador de veículo automotor, elétrico, híbrido, de reboque, de semirreboque ou de suas combinações) e teve lidos os seus direitos constitucionais. Em seguida, foi conduzido ao Departamento de Flagrantes para dar prosseguimento às medidas legais cabíveis ao caso.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade