Conecte-se conosco

Polícia

Jovem morre e mulher fica paraplégica após ataque a tiros no bairro Mato Grosso em Porto Velho

Publicado

em

O jovem de 22 anos, identificado como Daniel Lucas Fonseca Ferreira morreu, e sua esposa de 35 anos ficou paraplégica após ataque a tiros na tarde deste sábado (06/01). O crime aconteceu na rua Getúlio Vargas, bairro Mato Grosso, em Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, os criminosos estavam em um carro voyage de cor branca, e passaram na rua atirando contra um grupo de pessoas.

Duas vítimas acabaram sendo atingidas e rapidamente foram socorridas para o Hospital João Paulo II. Segundo a equipe médica do hospital, o jovem de 22 anos, foi atingido com tiro na cabeça e a mulher de 35 anos foi atingida no tórax, abdômen e quadril.

Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem ficou em estado grave e sofreu morte cerebral. Os aparelhos irão continuar ligados e mais dois exames serão realizados, conforme protocolo médico.

Já a mulher, foi atingida com um tiro na coluna, ela entrou no hospital João Paulo sem sentir as pernas. Após exames médicos, foi detectado que ela ficará paraplégica.

A Polícia Militar realizou a ocorrência e agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida irão investigar o caso.

Leia mais:

O mesmo voyage branco usado no crime que atirou no casal, também foi usado no homicídio minutos antes, no bairro São Sebastião.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade