Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil divulga imagem de principal suspeito de homicídio deste final de semana

Publicado

em

O indivíduo MELGIPSON VIEIRA BARBALHO, está sendo procurado pela Polícia Civil de Rondônia por receptação e porte de arma, além de ser apontado com um dos líderes de facção criminosa envolvida no crime de homicídio em Vilhena neste último final de semana.

Procurado pela Polícia Civil de Rondônia pela prática do crime porte de arma, receptação e envolvimento com organização criminosa, conforme ordem de prisão de número 7010192-36.2023.8.22.0014.01.0002-25. com validade até 19.10.2035

A prisão preventiva de MELGIPSON VIEIRA BARBALHO foi decretada pela 1ª Vara Criminal de Vilhena, conforme o Parágrafo único do art.310, II, c/c os arts. 312 e 313, I e II.

Se possuir informações sobre o paradeiro de MELGIPSON VIEIRA BARBALHO, entre em contato imediatamente com a Polícia Civil de Rondônia através do telefones 197 e 190. Sua colaboração é crucial para garantir a segurança da sociedade.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade