Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende suspeito de ter matado a própria esposa após reviravoltas no caso

Publicado

em

Após reviravoltas sobre o crime que ocorreu na última quarta-feira (3), na Avenida Salvador, em Rolim de Moura. O corpo de Natalina Miranda Rodrigues, 34, anos foi encontrado dentro de um pequeno córrego em frente a sua residência.

Neste domingo, (07/01), por volta das 10h, Policiais civis da UNISP(RM) com apoio da equipe da (DEAM) (RM) deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de E.B, suspeito de ter assassinado a esposa e logo em seguida evadido do local.

Depois da primeira condução de E.B até a UNISP, que negou todo o crime, mas com base no laudo da autópsia foi constatado que a mulher havia morrido por afogamento, mudando completamente o cenário do crime e ,pelo fato do Delegado não ter até naquele momento provas claras sobre o caso, E.B acabou sendo liberado. Contudo, os policiais civis não pararam as investigações em nenhum momento, transcorrendo inclusive no final de semana.

Após minuciosa investigação policiais da UNISP(RM) com apoio da (DEAM),  e a juntada de diversas provas que foram coletadas durante as investigações, o Delegado responsável pelo caso entendeu que era necessário o pedido de prisão preventiva do acusado E.B, que foi cumprido neste domingo. E.B foi preso em sua casa, em seguida foi levado para UNISP e após conduzido para a casa de detenção onde ficará preso até a audiência de custódia.

A Polícia Civil ressalta a importância da sociedade na elucidação de diversos tipos de crimes. Não se cale, denuncie Disque 197.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade