Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil estoura boca de fumo e recupera arma furtada de coronel em Porto Velho

Publicado

em

Policiais civis do departamento de narcóticos quebraram mais uma boca de fumo na zona sul da capital, bairro Novo Horizonte. Durante uma revista no local, além de drogas, encontraram uma pistola calibre .40 que havia sido furtada na casa de um coronel da pm.

O furto na residência do policial aconteceu na semana passada, no bairro conceição, também região sul de Porto Velho. Além da arma, os criminosos levaram um carro, uma TV e três notebooks.

Segundo o boletim de ocorrência, o oficial estava viajando de férias e os criminosos aproveitaram que não havia ninguém em casa, arrombaram o portão e invadiram a residência. Ao chegar de vigem, o Coronel percebeu que tinha sido furtado e acionou uma guarnição. No momento em que a ocorrência era registrada, o carro foi encontrado na fronteira com a Bolívia, em Guajará Mirim, e na data de hoje a arma foi recuperada pela equipe do Denarc.

O traficante foi preso em flagrante, mas não quis dizer onde conseguiu a arma ou quem teria entregado a ele. A polícia civil continua investigando o caso.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade