Espingarda sem marca e modelo, pistola tipo simulacro, cartuchos de revólver cal 38 e uma munição intacta do mesmo calibre, balanças de precisão, aparelhos de celular, tablet, máquina de cartão, relógio, carretinha de pesca, uma peça de brinco, 0.30 kg de substância aparentemente maconha, 0.207 kg de substância aparentemente crack , 0,25 kg de pó branco aparentemente cocaína, R$ 184,00, e outros objetos foram apreendidos pela Polícia Militar, nesta terça-feira, 9, por volta das 20 horas, no município de Ji-Paraná.
A PM informou que a equipe de Patrulhamento Tático Móvel – PATAMO juntamente com o Núcleo de Inteligência recebeu informações que no bairro Primavera, ocorria um grande fluxo de usuários de drogas e em uma casa na rua Plácido de Castro seria o ponto de venda de substâncias entorpecente. Ao chegar ao local a PM visualizou um homem monitorado por tornezeleira eletrônica, com entorpecente tipo (crack). Ele recebeu voz de prisão. O proprietário da casa, a princípio negou o comércio, mas afirmou ter droga apenas para consumo.
Ele disse que a droga estava sobre a mesa na cozinha e que a Polícia Militar poderia entrar na residência, a droga foi localizada como também os demais objetos apreendidos.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão e levados para a Unisp.
Fonte: Assessoria da Polícia Militar