Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar recupera carro roubado após trocar tiros com criminosos no bairro Jardim Santana em Porto Velho

Publicado

em

Na tarde da última terça-feira (09), na avenida Amazonas com rua Pastor Tavares, no bairro Jardim Santana, em Porto Velho, dois elementos  armados  e em uma motocicleta, renderam e roubaram um veículo Siena vermelho, placa NBJ xxxx, um celular modelo G71 azul, um cartão bancário, e um molho de chaves. O proprietário registrou a a ocorrência  nº 3274700606 e informou a Polícia Militar sobre o caso.

Policiais militares que participam das operações Maximus, Cidade Segura, após receber informações sobre o local aonde estava um veículo com as características do carro roubado, no setor chacareiro do Jardim Santana, acionaram integrantes do Centro de Inteligência e Núcleos de Inteligência do  5º BPM,  Bpchoque e do 1º, que se dirigiram as imediações do local indicado.

O veículo foi localizado pelos policiais militares no terreno baldio, atrás de um barraco de madeira. Antes da abordagem, foi verificado que um segundo veículo se aproximou, e dois suspeitos desceram e foram até o carro roubado.

Quando os elementos entraram no veículo roubado e ligaram, na tentativa de fugir do local, os policiais militares abordaram para evitar a fuga, porém os acusados atiraram contra a equipe policial. Um dos acusados se rendeu, porém três outros ocupantes do segundo veículo fugiram a pé pelo matagal após dispararem contra a equipe de inteligência.

O veículo foi apreendido e o suspeito preso foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade