Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar prende suspeito armado que estuprou garota de 18 anos

Publicado

em

Policiais militares da radiopatrulha em Ariquemes prenderam neste último final de semana, um homem acusado de estuprar uma jovem. O crime ocorreu em um terreno baldio e o agressor utilizou de uma arma de fogo para ameaçar a vítima.

Um morador acionou a Polícia Militar, após a vítima pedir socorro em sua residência informando que havia sido estuprada. A vítima, de 18 anos, relatou que estava chegando com sua bicicleta próximo a sua residência, quando um homem, também em uma bicicleta, a abordou, e em posse de uma arma de fogo e a ameaçou, e depois a forçou a acompanhá-lo em um terreno baldio coberto de vegetação no bairro Jardim Europa. Local, onde ele cometeu o estupro.

Com as informações colhidas, as equipes de radiopatrulha iniciaram as diligências nas imediações, e em menos de duas horas, encontraram o suspeito no bairro Setor 06.  Ele que ao perceber a aproximação da viatura tentou fugir, e na revista pessoal, foi encontrada em sua cintura uma arma de fogo do tipo revólver calibre .38 com numeração suprimida.

Sobre a arma encontrada, o homem de 36 anos, alegou usá-la para fazer uma cobrança, e sobre a acusação de estupro, ele negou. Porém, ao saber que a vítima o reconheceu, ele demostrou nervosismo e ainda ameaçou os policiais militares. O homem foi preso e conduzido à delegacia.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade