Conecte-se conosco

Polícia

Jovem é estrangulada até a morte pelo próprio amigo de 17 anos em Ariquemes

Publicado

em

Uma jovem de 25 anos, identificada como Estefania Silva do Amaral, foi estrangulada até a morte pelo próprio amigo. O crime aconteceu nesta terça-feira (16/01), em uma residência na Av. Rio Negro, no setor Industrial no município de Ariquemes.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima e o suspeito de 17 anos, estavam morando provisoriamente juntos em um apartamento, enquanto realizavam um trabalho na região.

Quando por motivos desconhecidos o adolescente atacou Estefania com um mata-leão, e estrangulou ela até a morte.

A Polícia Militar e uma equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas chegando no local a vítima já estava sem vida. O suspeito que ainda estava no local, confessou o crime e foi detido pelos policiais.

O adolescente apreendido relatou que surtou após tomar alguns medicamentos, e não lembra do ocorrido. A ocorrência foi registrada e o caso segue sendo investigado.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade