Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de matarem jovem com mais de 30 tiros em chácara na Estrada do Japonês

Publicado

em

A Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV), prendeu na manhã desta quinta-feira (18/01), dois suspeitos de terem matado o jovem Guilherme Matheus Araújo Nóbrega, 20 anos.

Relembre aqui:

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, Guilherme teria participação na morte do jovem Renan Marques da Silva, de 21 anos, ocorrido no dia 13 de junho de 2023, na frente de uma residência no cruzamento das ruas Paulo Francis com Tamareira, bairro Conceição.

Segundo os policiais, os suspeitos teriam matado Guilherme Matheus para vingar a morte de Renan.

Os presos são o pai de Renan, Sérgio R. S., e o sobrinho dele. No dia da morte de Guilherme, o avô da vítima teria sido baleado pelos suspeitos.

Com isso ele acabou reconhecendo Sérgio, como sendo um dos autores dos disparos.

A morte de Renan

Renan Marques da Silva, de 21 anos, foi morto a tiros na tarde do dia 13 de junho de 2023. Na ocasião o jovem estava sentado na frente de sua residência, quando os criminosos se aproximaram em um veículo de cor escura, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.

A vítima chegou a ser socorrida pelo pai em um carro particular para o hospital João Paulo II, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu na UTI da unidade hospitalar.

O crime foi registrado por câmeras de segurança.

Um dos autores deste crime seria Guilherme Matheus Araújo Nóbrega.

Assassinato de Guilherme Matheus

Na tarde do dia 01 de dezembro de 2023, o jovem Guilherme Matheus Araújo Nóbrega, de 20 anos, foi assassinado na frente do pai e do avô com mais de 30 tiros.

No dia do crime, Guilherme estava em uma chácara localizada na Estrada do Japoneses, quando dois suspeitos se aproximaram e efetuaram os disparos. Na fuga dos criminosos, o avô da vítima foi atingido com um tiro na perna e socorrido para o hospital João Paulo II.

O crime teria sido motivado por vingança, e os suspeitos foram presos nesta quinta-feira.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade