Apollo Harreira Klein, de apenas 9 anos, morreu por afogamento na última quarta-feira (17/01), em um rio localizado dentro da propriedade do pai na zona rural de Pimenteiras do Oeste.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o pai da criança estava realizando um serviço de limpeza na propriedade e deixou a criança brincando no celular dentro do carro.
Em um certo momento ele deu falta do filho e começou a procurar pela criança, porém, não obteve sucesso e acionou uma equipe do Corpo de Bombeiro e a Polícia Militar.
Os policias chegando no local analisaram as câmeras de segurança, mas não encontraram pistas. O corpo foi localizado após o cachorro de estimação da família ficar farejando em um certo ponto do rio.
Mergulhadores entraram no rio, e procuraram no ponto exato onde o cachorro se encontrava, e após 20 minutos Apollo foi encontrado já sem vida. O corpo da vítima estava a 3 metros de profundidade.
O corpo foi retirado das águas e não apresentava sinais de violência. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.
Apollo era filho do ex-prefeito da região, e a prefeitura emitiu uma nota lamentando a morte da criança
“Diante desta perda inseparável, a Prefeita Valéria Garcia se solidariza com todos os familiares e amigos neste momento de dor. Que Deus, em sua infinita sabedoria conforte o coração de todos. Descanse em paz Apollo!” diz a nota de pesar.
Fonte: Portal de Rondônia