Conecte-se conosco

Polícia

Integrante de organização criminosa é preso com armas, munições e drogas

Publicado

em

Policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar apreenderam no último domingo (21), arma de fogo e droga com um integrante de grupo criminoso, no município de Vilhena. O suspeito foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena.

Ocorrência policial

A Polícia Militar recebeu informações anônimas relatando que em uma propriedade rural, estaria homiziado um integrante de um grupo criminoso e que este estaria com uma arma de fogo do tipo pistola, sempre carregada e na cintura. Uma equipe policial foi enviada ao local para averiguação.

Ao perceber a presença da viatura policial na entrada da chácara, o suspeito saiu correndo pelos fundos da casa em direção à mata numa tentativa de fuga, porém foi alcançado pelos policiais.  Ao receber ordem de parada o suspeito imediatamente jogou a arma de fogo, uma pistola Taurus calibre 9mm, e se rendeu deitando no chão.

Os militares localizaram ainda com o suspeito mais dois carregadores da arma e uma porção de maconha, a qual informou ser de seu uso pessoal.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado, juntamente com a arma e droga apreendidas, na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade