Conecte-se conosco

Polícia

Jovem que morreu em acidente no Espaço Alternativo estava indo se apresentar na Base Aérea

Publicado

em

O jovem motociclista de 19 anos, Kaique M. Q., que morreu na manhã desta sexta-feira (26/02), após bater em um poste no Espaço Alternativo, avenida Jorge Teixeira, zona norte de Porto Velho (RO), estava indo se apresentar na Base Aérea.

Localizada ao lado do Aeroporto de Porto Velho, para chegar até a Base Aérea é preciso transitar pela avenida Jorge Teixeira e cruzar todo o espaço alternativo. Foi nesse percurso, que o jovem acabou sofrendo o acidente.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o jovem seguia pela avenida Jorge Teixeira, quando a motorista de veículo Argo que estava estacionado na beira da via, fez uma conversão para sair e causou o acidente.

O condutor bateu fortemente no carro e em seguida contra o poste.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados chegaram a socorrer a vítima para o Hospital João Paulo II.

Segundo a equipe médica, ele sofreu múltiplas fraturas e precisou ser entubado na UTI.

No entanto, o jovem não resistiu e morreu no centro cirúrgico do Hospital.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade