Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende mulheres com maconha e dinheiro falso no bairro Teixeirão em Porto Velho

Publicado

em

A Polícia Civil por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), prendeu nesta quinta-feira (25/01), duas mulheres por tráfico de drogas, em residências no bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, uma das suspeitas é esposa de um apenado, que já foi preso duas vezes também por tráfico de drogas, ela vinha sendo investigada pela Polícia Civil, até que foi expedido o mandado de busca e apreensão.

Os mandados foram cumpridos em três endereços no bairro Teixeirão, um deles os agentes encontraram uma grande quantidade de maconha escondidos em uma geladeira, dando continuidade, os policiais localizaram em outros endereços balança de precisão, materiais para embalar a droga, além uma quantia de R$ 3.600 reais em notas falsas.

Um outro investigado conhecido como “Índio”, não foi localizado no endereço, porém, sua irmã acabou sendo presa por está no endereço onde uma parte da droga estava escondida.

Diante dos fatos, as presas e todo o material apreendido foram encaminhados para a sede do Denarc, onde permaneceram a disposição da justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade