Conecte-se conosco

Polícia

Vereador Valtinho Canuto e Secretário Carlos Magno unem forças pela manutenção da estrada do Cuniã em Porto Velho

Publicado

em

Em um movimento decisivo para atender às demandas urgentes da comunidade, o vereador Valtinho Canuto realizou uma reunião produtiva com o Secretário Carlos Magno, responsável pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric) de Porto Velho/RO, visando a manutenção da Estrada do Cuniã, uma via crucial para a mobilidade e o desenvolvimento econômico da região de Porto Velho. 

Respondendo prontamente ao apelo do vereador, o Secretário Carlos Magno demonstrou comprometimento com a causa, disponibilizando uma retroescavadeira para iniciar os trabalhos de manutenção. Este gesto representa um passo significativo na direção certa, alinhando as ações da Semagric com as necessidades prementes da população. 

A reunião também serviu como uma plataforma para discutir a logística envolvida na operação de manutenção. Ficou acordado que na próxima quarta-feira (31/01), uma nova reunião será realizada para ajustar os detalhes logísticos, garantindo que a intervenção seja realizada de maneira eficiente e eficaz. 

Sobre o Vereador Valtinho Canuto:  Valtinho Canuto tem sido uma voz ativa na Câmara Municipal de Porto Velho, trabalhando incansavelmente para atender às necessidades da comunidade. Sua dedicação a projetos que visam melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida na cidade tem sido amplamente reconhecida.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade