Conecte-se conosco

Polícia

PRF recupera arma furtada de perito criminal e prende foragido dentro de táxi na BR-364

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na noite da última sexta-feira (02), estava realizando um comando de fiscalização na BR 364, próximo ao Km 696, município de Porto Velho/RO, quando deu ordem de parada a um táxi. Um dos passageiros possuía um mandado de prisão em aberto.

O táxi transportava três passageiros que embarcaram na cidade de Ariquemes/RO com destino a Porto Velho. Em consulta aos sistemas, verificou-se haver em desfavor de um dos passageiros, mandado de prisão por descumprimento de ordem judicial referente à Lei Maria da Penha. Ao proceder uma busca pessoal, foi encontrado em poder do acusado uma pistola calibre .38 e 40 munições. Ao fazer contato com um Perito da Polícia Técnico-Científica foi informado que a arma apreendida havia sido furtada no mês anterior.

Realizados os procedimentos de segurança, a arma de fogo e as munições foram encaminhados à Polícia Judiciária. O infrator também foi conduzido à autoridade policial.

Fonte: Assessoria da PRF

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade