Um homem identificado como vulgo “Sapo”, foi atacado a tiros na madrugada desta segunda-feira (05/02), enquanto estava em um bar localizado na zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem estava no bar fazendo uso de bebidas alcoólicas, quando os ocupante de um carro modelo Fiat Palio, encostou e efetuou vários disparos contra ele.
A vítima temendo a morte saiu correndo, porém, foi atingida com sete disparos na região do braço e perna. Após o crime, os suspeitos fugiram e o homem foi socorrido pela esposa para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa leste), mas devido a gravidade dos ferimentos ele foi transferido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o hospital João Paulo II.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, e para os policiais o vulgo “Sapo” disse que estava sendo ameaçado por membros do Comando Vermelho (CV), e por isso os mesmos criminosos atacaram ele no bar.
O crime seguirá sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Portal de Rondônia