Conecte-se conosco

Polícia

PRF prende motorista com carro roubado e passageiro foragido por homicídio

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na tarde desta segunda-feira (05), realizando uma ronda na BR 364, nas proximidades do km 710, no município de Porto Velho/RO, identificou um Honda/FIT, de cor cinza, com sinais identificadores adulterados.

A equipe durante o patrulhamento teve sua atenção voltada a um Honda/Fit que fez um retorno sem utilizar as setas indicadoras de direção. Ao dar ordem de parada, foi realizada uma identificação veicular minuciosa nos elementos identificadores do veículo e foi contatada uma ação de instrumento abrasivo e posterior remarcação no número de identificação veicular. Ao aprofundar a investigação, foi confirmado que o automóvel original se tratava de um Honda/Fit que havia sido roubado no ano de 2016, em São Paulo. Ao ser questionado sobre a procedência do carro, o condutor afirmou que havia comprado em uma loja, porém não recordava o nome.

Também apresentou uma suposta nota fiscal, mas não retornou nenhum resultado. Além disso, durante uma consulta nominal, foi constatado que havia um mandado de prisão contra o passageiro por evasão do sistema prisional pelos crimes de roubo, homicídio e porte de arma

O veículo foi entregue à Perícia da Polícia Técnico-Científica de Rondônia (POLITEC-RO) para procedimentos técnico. Os infratores foram encaminhados à Autoridade Policial para registro de ocorrência e responsabilização penal pertinente.

Fonte: Assessoria PRF

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade