Conecte-se conosco

Polícia

Homem suspeito de espancar a própria esposa até a morte é preso pela Polícia Militar

Publicado

em

Um homem suspeito do homicídio de sua esposa foi capturado na última quinta-feira, 08, por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar no município de Chupinguaia. O suspeito, foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Ocorrência policial

Uma equipe da Polícia Militar recebeu informações de que o homem acusado de um homicídio ocorrido a cerca de quinze dias no município de Chupinguaia, onde ele teria espancado a própria esposa até a morte, estaria em um veículo Fiat Uno de cor vermelha próximo à uma aldeia indígena. De prontos os policiais partiram em diligencias e obtiveram sucesso em localizar o veículo.

Ao realizarem a abordagem, os militares confirmaram a identificação do suspeito, que recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena, para o exame de Corpo de Delito e posteriormente apresentado da Casa de Detenção.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade