Um crime bárbaro envolvendo pai e filho foi registrado na noite desta quinta-feira (08/02). O idoso de 63 anos, identificado como Claudemir Ferreira de Souza, foi morto a tiros em uma residência no ramal Jacaré, em Extrema, distrito de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, de acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a Polícia Militar foi acionada por familiares que encontraram o corpo da vítima em cima da cama.
Quando os policiais chegaram no local, constataram que Claudemir já estava sem vida. Para a guarnição os familiares relataram que estavam em casa, quando receberam a ligação do filho da vítima, na qual, ele disse que teria matado o próprio pai.
O local foi isolado, e durante os trabalhos de praxe foi verificado que a vítima foi morta com um tiro na cabeça, além de ser encontrado uma espingarda calibre 20. Em seguida, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal.
A ocorrência foi registrada e o caso segue sendo investigado.
Fonte: Portal de Rondônia