Na cidade de Ariquemes, a Polícia Militar prendeu no início da noite de quarta-feira, 07, um dos suspeitos de cometer o homicídio de uma mulher. O infrator foi localizado em uma residência, onde foram apreendidas a arma utilizada no crime e drogas.
Relembre aqui
Os policiais militares chegaram ao suspeito, após verificarem imagens de câmeras próximo ao local do crime e o possível trajeto da fuga, e também ao receber várias denúncias anônimas. Informações que apontavam que o autor do crime estava em uma residência no bairro Setor 09, local onde foi realizado o cerco policial. O homem, de 20 anos, estava na área e ao perceber a ação policial tentou fugir pelos fundos, porém logo foi alcançado e abordado.
O suspeito, que mora no município de Porto Velho, disse aos policiais que recebeu ordem de sua facção para vir a Ariquemes executar uma mulher, que também era faccionada na mesma facção que a sua, porém ela trocou de facção e entrou em uma rival. Sobre seu comparsa, ele negou-se a dar informações. A arma, uma pistola calibre 380, utilizada no crime foi encontrada dentro do quarto da residência. O armamento havia sido furtado em 2021 na cidade de Porto Velho.
Durante a ação policial, um homem chegou em frente da casa chamando pela proprietária e pedindo drogas. Ao ser questionado, ele alegou ser usuário de drogas e que estava ali para comprar maconha. Foi efetuada uma revista no local, onde os policiais encontram drogas análogas à maconha e a cocaína, e duas balanças de precisão.
Diante dos fatos, os envolvidos e todo o material apreendido foram apresentados à delegacia para medidas que o caso requer.
Fonte: Assessoria da Polícia Militar