Nesta manhã(10/02), a Polícia Civil de Rondônia por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Vida de Ariquemes realizou uma operação importante. Um mandado de busca e apreensão e outro de prisão temporária foram cumpridos contra L.S.V., de 19 anos, devido ao crime ocorrido na madrugada do dia 07/02, no Setor 02.
A vítima, um usuário de drogas em situação de rua, foi atingida por um disparo de arma de fogo enquanto dormia. O crime deixou um projétil alojado no crânio da vítima. A equipe da (DERVC), dedicada à resolução de crimes contra a vida, identificou o suposto autor do ataque.
O mandado de prisão temporária foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Ariquemes após representação da autoridade policial. A rápida atuação da polícia destaca o compromisso em buscar justiça para as vítimas e manter a segurança na comunidade.
Reforçamos a importância da colaboração da comunidade para prevenir crimes e ajudar nas investigações. A Delegacia de Crimes Contra a Vida de Ariquemes continuará trabalhando incansavelmente para garantir a segurança de todos.
Fonte: Assessoria da Polícia Civil