Um homem identificado como Carlos Rodrigues da Silva, de 37 anos, morreu neste domingo (11/02), após ser atropelado por carro no cruzamento das avenidas avenida Dom Pedro I com a Padre Adolpho Rohl, no município de Jaru.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, Carlos tinha problemas psicológicos, e era rotineiro ele deitar no meio da avenida.
Horas antes do acidente, Carlos havia deitado na mesma avenida, e populares que estavam em um bar próximo retiraram ele do local.
Mas logo depois ele retornou e deitou na avenida novamente, em seguida, o condutor de um veículo Fiat Pálio, não avistou Carlos deitado na avenida e atropelou a vítima.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e chegou a socorrer a vítima com vida para um hospital da região, onde ele foi estabilizado para ser transferido para o hospital João Paulo II, em Porto Velho.
Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da capital, enquanto passava pelo município de Itapuã do Oeste.
A Polícia Militar esteve no local do acidente, e para os policiais o condutor do veículo disse, que tinha ido deixar uma pessoa até a rodoviária, e ao retornar, ele transitava na avenida olhando para o semáforo e não avistou a vítima deitada.
O caso segue sendo apurado.
Fonte: Portal de Rondônia