Clóvis Barbosa Grangeiro, de 64 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (13/02), uma chácara na linha, 22, da BR-364, em Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o idoso que morava sozinho não era visto por populares da região desde o último sábado (10/02).
Populares se deslocaram até a chácara de Clóvis, onde encontraram o idoso jogado dentro de um poço, em seguida acionaram uma guarnição da Polícia Militar.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi solicitada, e com auxilio de cordas e equipamentos, o corpo do idoso foi retirado de dentro do poço.
Durante os trabalhos periciais foi verificado que Clóvis pode ter sido morto com golpes de facão e pauladas, e posteriormente teve o corpo jogado de cabeça para baixo no poço. Com a conclusão, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML), em Porto Velho.
Durante o registro da ocorrência, populares notaram que alguns objetos da vítima não estavam na residência. A Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV), seguirá investigando o caso.
Fonte: Portal de Rondônia