Um sargento da reserva da Polícia Militar foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (13/02), após surtar e de posse de uma arma de fogo ameaçar a esposa. O caso ocorreu em uma residência no bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho.
De acordo com informações apurada pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o Policial estava em casa consumindo bebidas alcoólicas, quando iniciou uma discussão com a esposa pelo som alto. A mulher então se trancou no quarto, e o homem ficou batendo na porta até efetuar um disparo na direção do chão.
Em seguida, a mulher que também e policial da reserva pulou a janela e conseguiu pedir ajuda dos vizinhos. A Polícia Militar foi acionada, e várias viaturas se deslocaram para o local.
Com a presença dos policiais, o sargento com a arma na mão falava que se eles se aproximassem ele iria atirar ou se matar. Com isso, dois oficiais um coronel e uma major que é psicóloga foram solicitados para dar apoio.
Após um certo tempo, o coronel conseguiu tomar a arma do sargento, e após o atendimento recebido no local ele foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes, onde ficou detido sem direito a fiança.
Fonte: Portal de Rondônia