Na tarde de quinta-feira, 15, uma operação conjunta entre policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar e agentes da Polícia Civil, resultou na prisão de um homem suspeito de homicídio de um rapaz de 22 anos, ocorrido no dia anterior, bem como apreensão de uma arma de fogo e drogas. O suspeito foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena.
Ocorrência policial
Após recebimento de denúncia anônima relatando que o foragido da justiça suspeito da pratica do homicídio de um rapaz de 22 anos, ocorrido no dia anterior estaria em uma residência no bairro Jardim Primavera, e que estaria em posse de arma de fogo utilizada no crime, as forças policiais iniciaram o monitoramento no local.
Ao realizarem a abordagem na residência, os policiais encontraram o suspeito escondido em um banheiro e, com ele foram apreendidos uma pistola Taurus TS9 calibre 9mm, municiada, várias porções de substancia entorpecente, bem como documentos que indicam a relação do suspeito com o Grupo “Criminoso Tropa da Revolução”.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado, juntamente com a arma e drogas apreendias, na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena.
As ações conjuntas desenvolvidas pelas forças de segurança no município de Vilhena têm surtido efeitos positivos no combate ao crime organizado, ao mesmo tempo em que garante um estado de tranquilidade para a população.
Fonte: Assessoria da Polícia Militar