Conecte-se conosco

Polícia

Madrasta é presa após corpo de criança desaparecida ser encontrado dentro de poço em Rondônia

Publicado

em

O corpo de uma criança de apenas 02 anos e sete meses, identificada como Alfredo Alves da Silva, que estava desaparecida foi encontrado na tarde deste domingo (18/02), dentro de um poço na zona rural do município de Cerejeiras, 790 quilômetros de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o pai da criança que trabalha como motorista em Chupinguaia, notou a ausência do filho ao chegar em casa, e acionou a Polícia Militar.

Após dois dias de buscas os policiais questionaram a esposa do homem, mas ela negou qualquer envolvimento no desaparecimento. Porém, a irmã da vítima disse que a madrasta tinha o costume de deixar a criança trancada de castigo em um sítio.

A menina levou a guarnição até o local, e durante as buscas no sítio o corpo da criança foi encontrado dentro de um poço com 10 metros de profundidade.

A Polícia Militar solicitou uma equipe do Corpo de Bombeiros e a perícia técnica para os trabalhos de praxe, em seguida, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão.

A ocorrência foi registrada como homicídio qualificado, e a madrasta acabou sendo presa em flagrante. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil, que apura a motivação para o crime.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade