Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar a própria filha em Rondônia

Publicado

em

Nesta segunda-feira (19/02) pela manhã, a Polícia Civil por meio da 1ªDelegacia de Nova Brasilândia D’Oeste cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor de homem de 43 anos, suspeito de praticar o crime de estupro contra sua filha, maior de idade.

A investigação iniciou na semana passada, após a comunicação do crime por meio do registro de ocorrência feito pela própria vítima, que compareceu à delegacia logo após o fato.

A vítima narrou que foi forçada sob ameaça a permitir que o pai praticasse com ela ato libidinoso. Durante horas o infrator, sob efeito de drogas e álcool, usou uma faca para obrigá-la a se submeter ao abuso.

O crime aconteceu no período noturno e a vítima conseguiu fugir ao amanhecer, buscando socorro na casa de parentes.

Logo após o registro de ocorrência, a vítima foi encaminhada para o IML, onde foi realizado o exame de corpo de delito. Posteriormente foram formalizadas as oitivas da vítima e de testemunhas. Após essas diligências, a autoridade policial representou pela expedição de mandado de prisão preventiva do suspeito.

O investigado demonstra ser uma pessoa de alta periculosidade, ele já foi condenado por dois crimes de homicídio e está cumprindo pena no regime aberto.

A rápida resposta da Polícia Civil é importante para encorajar as vítimas a denunciarem os abusadores. Crimes bárbaros como esse não devem ficar impunes.

Qualquer cidadão que tiver conhecimento da prática de um crime pode fazer uma denúncia pelo telefone 197, o sigilo é garantido.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade