Conecte-se conosco

Polícia

Guarnição do Secretário de Segurança com apoio do GAV, em visita às comunidades do Baixo Madeira, prende foragido da justiça por homicídio

Publicado

em

Durante visita institucional na região do Baixo Madeira, na manhã desta sexta-feira (23/02), a guarnição do Secretário de Segurança Pública, Coronel Vital, se deparou com um foragido da justiça, escondido em um barraco na região de mata.

Durante verificação, constatou-se que Uilismar S. N., 39 anos, era foragido da justiça e tinha um mandado de prisão. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia.

O caso

Consta no Inquérito Policial que, em setembro de 2015, na Comunidade Cavalcante, próximo ao Distrito de São Carlos, Uilismar na companhia de outro homem, mataram a vítima identificada como Raimundo Nonato Oliveira da Costa, a golpes de faca. Ainda, segundo informações, o motivo do crime seria porque a vítima ficava insuportável quando ingeria bebida e ficava bêbado.

O crime foi qualificado como homicídio por motivo fútil, pois a vítima estava dormindo em sua casa, quando foi atacado a facadas e não teve chance de se defender.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário