Conecte-se conosco

Polícia

Homem é morto com mais de dez tiros na zona sul

Publicado

em

Um homem de 37 anos, identificado como Junielson dos Santos Ferraz, foi morto e outro baleado, durante ataque a tiros na zona sul de Porto Velho. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (23/02), na rua Junquilho, bairro Eletronorte, zona sul de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, os dois homens estavam sentado bebendo na frente de casa, quando os criminosos chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra eles.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas quando chegaram no local, Junielson já estava morto. O outro foi sido socorrido em carro particular para o Hospital João Paulo II.

Segundo a equipe médica que atendeu a ocorrência, a vítima foi atingida por mais de dez tiros na região da cabeça, face, ombro, braço, tórax, e abdomem.

Matéria em atualização.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário