Conecte-se conosco

Polícia

Motorista de caminhonete fica em estado grave após sofrer acidente envolvendo carreta na BR-364

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira (26/02), mais um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-364, em Porto Velho, próximo a entrada da cachoeira Teotônio, cerca de 15 km da capital rondoniense.

Segundo informações obtidas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o condutor da caminhonete invadiu a preferencial e foi atingida em cheio por um carreta que no momento da colisão transportava uma retroescavadeira.

Com o forte impacto, a caminhonete ficou totalmente destruída. Por muita sorte, o motorista da caminhonete não morreu, mas ficou bastante machucado com suspeita de traumatismo craniano, pois vomitava bastante após o acidente. Já o motorista da carreta, ficou com escoriações e também foi atendido por uma equipe de Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ambos foram encaminhados às pressas ao hospital João Paulo II.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, para registrar a ocorrência e isolou todo perímetro para evitar novos acidentes e facilitar o trabalho da perícia técnica.

Fonte: Portal de Rondônia com informações do Omadeira

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade