Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende três traficantes e impede que 90 quilos de maconha cheguem para o Comando Vermelho no Orgulho do Madeira

Publicado

em

A Polícia Civil por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), prendeu na madrugada desta segunda-feira (26/02), três traficantes após intensa perseguição na região da BR-364, perímetro rural de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, os agentes estavam fazendo fiscalização de rotina no âmbito da operação Guardiões da Fronteira, quando avistaram dois veículos sendo um carro Volkswagen Santana e uma motocicleta Honda Bros, em atitude suspeita.

Foi dado a ordem de parada aos condutores dos veículos, porém, ambos tentaram empreender fuga, dando início uma longa perseguição, até serem abordados no KM721 da BR-364 .

Durante a revista veicular, foi encontrado dentro do porta-malas do carro sacos de sarrapilhas contendo diversos tablete de maconha, totalizando aproximadamente 90kg de maconha.

Os traficantes confessaram que a droga iria abastecer a facção criminosa Comando Vermelho que atua no residencial Orgulho do Madeira.

Diante do fatos, os três foram presos e encaminhados para a sede do Denarc, onde foi verificado que dois deles possuem passagens pelo sistema prisional.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade