Conecte-se conosco

Polícia

Homem com dois mandados de prisão é detido ao ser flagrado com motocicleta adulterada

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na tarde desta segunda-feira (25), realizando uma ronda na BR 364, nas proximidades do km 710, no município de Porto Velho/RO, identificou um Honda/CG, de cor preta, com sinais identificadores adulterados, sendo conduzida por um homem com dois mandados de prisão em aberto.

Durante a abordagem, foram solicitados os documentos de porte obrigatório ao motorista. Ao checar os elementos identificadores do veículo foi possível identificar indícios de adulteração no Número de Identificação Veicular. Além disso, a numeração do motor não correspondia com a placa ostentada, mas com outro veículo na qual existia uma ocorrência de roubo. Além disso, ressalta-se que a cor aparente da motocicleta era preta, mas no documento constava a cor azul. O condutor, de 44 anos de idade, afirmou que pagou o valor de 13.500,00 reais, não sabendo que se tratava de veículo adulterado.

Ao realizar consultas aos sistemas, verificou-se que havia dois mandados de prisão em desfavor do condutor, um por tentativa de homicídio e outro por homicídio.

O veículo foi entregue a Perícia de Polícia Técnico-Científico de Rondônia (POLITEC-RO) para procedimentos técnicos. O infrator foi encaminhado à Autoridade Policial para responsabilização penal pertinente.

Fonte: Assessoria da PRF

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário