Conecte-se conosco

Polícia

Homem é atacado a tiros ao marcar encontro com mulher casada no residencial Orgulho do Madeira

Publicado

em

Um homem não identificado, foi atacado a tiros na tarde desta terça-feira (27/02). O crime aconteceu no residencial Orgulho do Madeira, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem teria ido até o residencial, após ter marcado encontro com uma mulher.

Ao chegar no local, o homem foi recebido a tiros pelo criminoso que já estava no seu aguardo. Além de ser baleado, ele teve seu carro modelo ônix roubado.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionadas e socorreram a vítima para o hospital João Paulo II. Segundo a equipe médica, ele foi atingido por três tiros no pescoço, tórax e nádega.

O homem relatou para a PM, que a mulher tinha dito que seu marido estava pro sítio e por isso chamou o homem para o seu apartamento.

A Polícia Militar registrou a ocorrência, e o caso segue sob investigação.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário