Polícia
Polícia Civil prende Bilu e Curumim por matarem mulher a facadas

A Polícia Civil de Rondônia, através da 1ª Delegacia de Espigão do Oeste, efetuou a prisão de W.B.A., conhecido como Bilu, e D.O.S., vulgo Curumim, na manhã de segunda-feira, relacionados ao assassinato de Laudicéia Neiomoq ocorrido em 21 de fevereiro de 2024.
Ação rápida da equipe de investigação da Polícia Civil resultou na detenção dos suspeitos dias após o crime.
Conforme relatos, Bilu é apontado como o autor do homicídio de Laudicéia, supostamente como retaliação à perda de um amigo ocorrida dois meses antes. Durante a madrugada do crime, ele teria expressado sua intenção de vingança, sendo avistado na companhia de Curumim, de acordo com depoimentos.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento exato em que Bilu atingiu a vítima com golpes de faca, na companhia de Curumim. Consta nas investigações que o suspeito D.O.S, Curumim possui extensa ficha criminal relacionada a homicídio, tráfico de drogas e lesão corporal qualificada.
A rápida prisão dos suspeitos marca um significativo progresso na elucidação do crime, demonstrando a eficácia do trabalho da Polícia Civil. As autoridades persistem nas investigações, visando uma compreensão completa dos detalhes do caso.
Fonte: Assessoria da Polícia Civil
