Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Federal realiza Operação ‘Sonífera Ilha’ e prende membros de facções em Porto Velho com três armas e mais de 300 munições

Publicado

em

Equipes policiais que participam da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Rondônia (FICCO/RO) deflagraram, nesta quarta-feira (28/02), a Operação Sonífera Ilha, para dar cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão contra membros de uma organização criminosa em Porto Velho/RO.

Foram apreendidas três pistolas 9mm e 300 munições. Cinco pessoas foram presas em flagrante, sendo uma por posse de arma de fogo de uso restrito e quatro por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Por meio do trabalho de investigação realizado pelas forças de segurança integrantes da FICCO/RO, constatou-se que a liderança dos faccionados distribuía entorpecentes para as demais “bocas”, que vendiam a varejo na região.

A ação contou com a participação de 30 servidores, dentre policiais federais, civis, polícia penal federal e estadual.

As investigações irão continuar a fim de identificar os financiadores e demais membros da organização criminosa.

A FICCO/RO é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), tendo como objetivo a atuação conjunta e integrada no combate ao crime organizado em Rondônia.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário