Conecte-se conosco

Polícia

Homem é baleado na frente da esposa durante tentativa de roubo de moto em Porto Velho

Publicado

em

Um homem de 41 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (28/02). O crime aconteceu na rua Estrela do Mar, bairro Lagoa Azul, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima transitando em uma motocicleta com a esposa na garupa, e ambos já estavam chegando em casa, quando foram surpreendidos por dois criminosos que saíram armados de um matagal.

Os suspeitos pararam na frente da motocicleta, tentando forçar a vítima a parar, porém, o homem se assustou e arrancou com o veículo.

Neste exato momento, um dos suspeitos efetuou um disparo na direção da vítima, que só percebeu que foi atingida no rosto ao parar o veículo. De imediato, ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa leste), mas devido a gravidade dos ferimentos, o motociclista foi transferido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o hospital João Paulo II.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade