Conecte-se conosco

Polícia

Acusado de homicídio é preso e pede para não ficar na mesma cela dos integrantes de facção rival

Publicado

em

Um homem suspeito do envolvimento na prática de homicídios ocorridos no município de Vilhena foi capturado por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar na noite de quarta-feira, 28. O suspeito foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública –Unisp – de Vilhena

Ocorrência policial

Uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro setor 08 visualizou um casal em frente a uma residência frequentada por usuários drogas, sendo o homem reconhecido pelos policias, e por terem ciência de um mandado de prisão da comarca de Vilhena em seu desfavor, realizaram a abordagem.

Ao perceber que seria abordado, o suspeito tentou entrar abruptamente no quintal da residência, porém foi detido pela equipe policial.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública –Unisp – de Vilhena

No momento em que foi apresentado na Unisp, haviam membros do grupo criminoso detidos no local, sendo que suspeito relatou ser membro do grupo criminoso, e pediu para ser colocado em cela separada, alegando ser acusado pelo grupo rival de homicídios praticados contra seus integrantes no município de Vilhena.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário