Conecte-se conosco

Polícia

Motorista natural de São Paulo morre em grave acidente na BR-364 em Porto Velho

Publicado

em

Foi identificado como Miguel Renan Catelan Peres, de 28 anos, o motorista de uma carreta que morreu após sofrer um grave acidente na manhã desta quinta-feira (29/02), na BR-364, KM 1027, em Extrema, distrito de Porto Velho.

Relembre aqui

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, as carretas seguiam na rodovia, no mesmo sentido, quando uma acabou batendo na traseira da outra.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local registrando a ocorrência, e para os policiais o condutor da outra carreta envolvida no acidente, relatou que dirigia em baixa velocidade por conta da pouca visibilidade, quando foi atingido na traseira pelo veículo carregado de laranjas.

A vítima que é natural do estado de São Paulo, teve o corpo removido para o Instituto Médico Legal da capital, onde aguardará a libração para o translado.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade